WhatsApp
Polícia Civil

Operação Lata Velha II prende envolvidos no tráfico de drogas na região

Diligências ocorreram nesta quinta-feira

12/07/2019 16h20
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste prendeu cinco integrantes de uma associação criminosa dedicada ao comércio ilícito de drogas.

As prisões ocorreram durante a Operação Lata Velha, fase dois.

As investigações foram deflagradas há alguns meses após a obtenção de informações de que indivíduos estavam associados para a distribuição de drogas em São Miguel do Oeste e região.

Em abril, na primeira fase da investigação, cinco pessoas foram presas por crimes de tráfico de drogas e associação. Em continuidade às investigações, os Policiais tiveram acesso a outras informações dando conta do envolvimento de diversas pessoas na comercialização de drogas. Nesta quinta-feira (11) foram cumpridos mandados na região e em Florianópolis e cinco investigados foram presos temporariamente.

No decorrer das diligências, foram apreendidas drogas, como maconha e cocaína, e balança de precisão.

Durante o cumprimento, o alvo principal das buscas e do mandado de prisão percebeu a aproximação dos Policiais e fugiu do local. Na fuga, o suspeito tentou roubar um veículo de uma mulher funcionária de um estabelecimento, mas foi impedido. Após buscas pelas ruas da cidade, a Polícia Militar localizou e prendeu foragido. Além da prisão temporária, o foragido foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários