Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Infraestrutura!

Implementação de ciclofaixas inicia em setembro em São Miguel do Oeste

Anúncio foi feito pelo prefeito, Wilson Trevisan, durante reunião com representantes de ciclistas e do Lions Clube São Miguel do Oeste

12/07/2019 20h57
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

São Miguel do Oeste terá uma ciclofaixa na Rua Waldemar Ramgrab, entre o terminal rodoviário e o trevo. O prefeito, Wilson Trevisan, recebeu nesta quarta-feira (10), uma comissão formada por ciclistas e representantes do Lions Clube, e informou que as adequações para instalação do espaço reservado para o trânsito de ciclistas devem iniciar no mês de setembro.

“Esta é mais uma reivindicação da população que iremos atender, e que integra o nosso plano de mobilidade urbana, a fim de tornar o trânsito de São Miguel do Oeste mais ágil e seguro para todos, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas ou os demais motoristas”, salienta o prefeito.

Trevisan informa, ainda, que uma segunda etapa de instalação de ciclofaixa já está sendo planejada. “Nossa ideia é fazer também uma ligação da rodoviária até a Unoesc. Mas pretendemos discutir com as partes interessadas por quais ruas deve ser realizado este traçado”, destaca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários