Quinta, 02 de Dezembro de 2021
16°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Geral Demanda!

Eskudlark afirma que vai cobrar mais agilidade nos atendimentos do IGP

Comunicado foi feito após órgão demorar quase dez horas para atender uma ocorrência em Águas Chapecó

25/07/2019 às 13h58
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um caso de óbito, registrado em Águas de Chapecó nesta semana, causou indignação da comunidade regional e do deputado Mauricio Eskudlark (PL), que deve cobrar do Instituto Geral de Perícias (IGP) medidas para agilizar os atendimentos. Informações apontam que a vítima de um acidente de trabalho, ocorrido por volta de 18h, foi atendida nove horas após a morte.

“Quando fui avisado do fato não pude acreditar, segundo relatos de pessoas do município, os familiares se revezavam para cuidar do corpo da vítima durante horas, até que o Instituto Médico Legal (IML) chegasse ao local. Isso é desumano, um absurdo” disse Eskudlark.

O parlamentar lembra que isso não é um fato isolado. “Em Porto União uma pessoa se enforcou no portal de entrada e ficou por mais de 5 horas lá, as pessoas tirando foto, fazendo transmissões ao vivo pelas redes sociais, gerando revolta aos amigos e familiares da vítima”, lembrou.

Eskudlark disse que já entrou em contato com o diretor do IGP, encaminhando os fatos ocorridos e que vai levar esta reivindicação também para a reunião do colegiado, com o Governador Carlos Moises, para que sejam tomadas medidas urgentes na resolução deste problema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias