Facig 2019
Fato desagradável!

Consumidora de Romelândia encontra "corpo estranho" em molho de tomate

Fato foi registrado durante o preparo do almoço nesta segunda-feira (19)

20/08/2019 14h39Atualizado há 4 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

A moradora de Romelândia, Lisete Papis, desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (20), ao publicar em seu perfil no Facebook, alegando ter encontrado um corpo estranho em uma embalagem de molho de tomate da marca Fugini, durante o preparo do almoço na segunda-feira (19).

No texto, a consumidora cita a cobrança dos padrões de higiene em diversos estabelecimentos e questiona o controle de qualidade das indústrias, especialmente a do ramo alimentício, alvo de diversas críticas e polêmicas em todo o Brasil.

Na publicação, Lisete ressalta estar pensando adquirir um produto de qualidade e se depara com uma situação desagradável. Nos comentários, amigos e familiares estão abismados com o fato e perguntaram o que seria o objeto encontrado na embalagem. Segundo a consumidora, não foi possível identificar.

A mulher disse que não pretende acionar o Procon ou a empresa fabricante. Ela revelou ao Oeste em Foco que fez a publicação apenas para alertar os consumidores. A embalagem e o produto foram descartados no lixo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários