Facig 2019
Libertadores 2019

Jean Pyerre lamenta chances perdidas, mas vê Grêmio vivo

Meia viu Palmeiras muito bem postado dentro da área, atrapalhando oportunidades gremistas

21/08/2019 00h09
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Correio do Povo
Fabiano do Amaral
Fabiano do Amaral

O resultado foi totalmente fora dos planos, a atuação abaixo do esperado, mas o meia Jean Pyerre acredita na recuperação do Grêmio, após a derrota para o Palmeiras. O jogador gremista lamentou, principalmente, o desperdício de oportunidades do Trioclor nesta terça-feira.

"Tivemos inúmeras chances ali na frente, perto da área, mas eles se defenderam muito bem dentro da área", analisou Jean Pyerre. A falta de pontaria, em conjunto com a falta de conclusões em posições de maior perigo, deixou o Tricolor na obrigação.

Para a partida de volta, o meia salientou a importância de abrir o placar logo. "Temos que buscar um gol lá e consequentemente o segundo para conquistar a classificação", projetou.

Jogar a toalha, contudo, não é opção para os gremistas. "Independentemente do resultado, o Grêmio está sempre vivo em todas as competições."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários