Facig 2019
Investigação!

Polícia Civil indicia quatro pessoas por fornecer bebidas à menores em festa de aniversário

Organizadores da festa, além do proprietário do estabelecimento onde ocorreu o evento devem responder processo na Justiça

22/08/2019 23h31
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Pexels
Pexels

Quatro pessoas foram indiciadas pela Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

Conforme a Polícia Civil, uma das investigações apurou que em uma festa de aniversário de uma adolescente teriam sido servidas bebidas alcoólicas aos convidados, também menores de idade. Alguns, inclusive, chegaram em casa embriagados, causando indignação dos pais.

Os organizadores da festa, além do proprietário do estabelecimento onde ocorreu o evento, foram indiciados pelo crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Em outro caso investigado pela DPCAMI, a partir da informação de que uma adolescente teria sido vítima de agressões físicas por amigos, a PC apurou que todos estariam embriagados e comprado vodka em um estabelecimento comercial da cidade. O proprietário do bar foi reconhecido pelos envolvidos e também deve responder pelo crime de fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

Os fatos foram comunicados ao Setor de Jogos e Diversões da 13. Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis quanto aos alvarás de funcionamento dos referidos estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil alerta quanto a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, prática que, além de caracterizar crime, expõe os adolescentes consumidores a sérios riscos para sua saúde e segurança.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários