Facig 2019
Investigação!

Jovem desaparecida é encontrada morta na BR-282

Corpo estava próximo à entrada para a localidade de Areião, no município de Bocaina do Sul

23/08/2019 08h58
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | No Ato
No Ato
No Ato

O resultado do exame de papiloscopia, realizado pelos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmou na tarde desta quinta-feira (22), a identidade da mulher encontrada morta às margens da BR-282 ainda na terça (20). Trata-se de Tatiana dos Santos, de 20 anos, natural de Xanxerê.

O corpo estava próximo à entrada para a localidade de Areião, no município de Bocaina do Sul.

A investigação está a cargo do delegado, Márcio Schultz, da 2ª DP. Segundo informações, Tatiana morava com a irmã na cidade de Seara, e teve um atrito com ela no final de semana, depois disso ela fez as malas e saiu de casa, sem dizer para onde iria.

Schultz solicitou apoio de policiais das cidades de Seara, Concórdia e Xanxerê para buscarem pistas sobre os lugares em que a vítima esteve, com quem esteve e como teria ocorrido a morte. Neste sábado (24), Tatiana completaria 21 anos.

Investigação

O que chamou atenção dos peritos, médicos legistas, é que, durante a necropsia foi retirado apenas 100 ml de sangue. Sendo que um corpo humano, geralmente tem entre 4 a 6 litros de sangue, dependendo do peso, de 60 à 80 quilos. E no local onde ela foi encontrada, não haviam vestígios de sangue no chão. A polícia trabalha com várias hipóteses, uma delas é de que, a vítima pode ter sido assassinada em outro local, tendo sido deixada onde foi encontrada, ou que veículo de grande porte grande tenha passado por cima da sua cabeça.

  • Jovem desaparecida é encontrada morta na BR-282
  • Jovem desaparecida é encontrada morta na BR-282
  • Jovem desaparecida é encontrada morta na BR-282
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários