Facig 2019
Irani

Após ser recuperado, caminhão de Irani furtado em Porto Alegre é destruído por incêndio

Fiação elétrica teria sido danificada pelos bandidos e isso pode ter dado início do fogo na parte frontal do veículo

23/08/2019 22h53
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Oestemais
Divulgação
Divulgação

Um caminhão de uma empresa de Irani foi consumido por um incêndio na tarde desta sexta-feira, dia 23, enquanto retornava de Porto Alegre (RS) para Santa Catarina.

De acordo com as informações da Atual FM, o veículo possivelmente apresentou um defeito mecânico. O motorista tentou apagar o fogo com extintores, mas não conseguiu. Ele não se feriu.

O proprietário do caminhão relatou que na semana passada, esse mesmo caminhão foi levado por bandidos em Porto Alegre (RS).

Algumas horas depois, através do rastreador, o caminhão foi encontrado em um bairro. O motorista foi ao local com os policiais e recuperou o caminhão que estava retornando para Irani.

A suspeita é de que o caminhão foi abandonado devido aos bandidos não conseguirem retirar o aparelho de rastreamento. A fiação elétrica teria sido danificada, o que pode ter dado início do fogo na parte frontal do caminhão. O caminhão ficou totalmente destruído.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários