WhatsApp
Disputa!

Catarinenses Luana Berti e Flora Cruz estão aprovadas para próxima fase do The Voice Brasil

Artistas disputam prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a Universal Music

04/09/2019 08h09
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Versar
Reprodução
Reprodução

Em mais uma noite de batalhas no The Voice Brasil, as catarinenses Luana Berti e Flora Cruz foram selecionadas por seus técnicos e estão classificadas para a próxima fase.

Luana, que está no time da cantora Iza, cantou ao lado de Larissa Mendes a canção “Onde Anda Você” com versos em ritmo de rap do “Soneto de Fidelidade”, obras de Vinicius de Moraes.

O dueto surpreendeu os jurados, tanto que Lulu Santos usou o botão ‘Peguei’ e salvou a participante Larissa, que agora segue em novo time.

Moradora de Florianópolis, Luana Berti tem 21 anos e é filha de músicos. A cantora compõe desde os 11 anos e tem um CD lançado.

A outra catarinense que segue para a próxima etapa do The Voice Brasil é Flora Cruz. Ela que está no time do Lulu Santos, duelou com Luana Lima. A canção de Hebert Viana, Lanterna do Afogados, foi a escolhida da noite.

Visivelmente mais à vontade com a canção, Flora ganhou elogios dos jurados e segue na disputa para o prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a Universal Music.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários