WhatsApp
FESTA

Menino de quatro anos faz homenagem a garis da Comcap em aniversário

Bernardo comemorou data ao lado da família e dos trabalhadores da empresa

09/09/2019 17h14
Por: Maico Zanotelli
Fonte: NSC
Divulgação
Divulgação

Nada dos tradicionais personagens infantis para animar a festa de aniversário. Bernardo Corrêa Ribeiro que completou quatro anos escolheu homenagear os garis da Comcap para cantar os parabéns. 

Morador da Costeira do Pirajubaé, no Sul da Ilha, Bernardo reconhece o trabalho dos garis desde que era bebê, por meio da avó Maria Zélia Corrêa. O tema da festa foi adiado no segundo e terceiro aniversários, mas não passou do quarto. 

— Desde bebê, ele é apaixonado pela movimentação e pelos meninos da Comcap — conta a mãe do garoto Thaís Corrêa. 

A família conseguiu uma costureira que imitasse o uniforme e uma parceria com duas empresas providenciou a decoração com displays do caminhão de coleta e bonecos representando os trabalhadores.

Ele é apaixonado pelos profissionais, que trabalham pesado para deixar tudo limpo e organizado. O garoto mantém em dia sua interação com a equipe de coleta. Ao ser perguntado se seria gari quando crescesse, Bernando garantiu: “Eu já sou gari!”

  • Menino de quatro anos faz homenagem a garis da Comcap em aniversário
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários