Domingo, 20 de Setembro de 2020 08:17
(49) 99110-3040
Esporte Esporte local!

Inicia nesta terça o Campeonato Municipal de Bocha Interbairros e Interclubes

Onze equipes estão inscritas para as competições interbairros e interclubes

10/09/2019 10h42 Atualizada há 1 ano
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste, inicia nesta terça-feira (10), os jogos dos Campeonatos Municipais de Bocha – Interbairros e Interclubes, no naipe masculino.

No Interbairros, os jogos serão realizados nas terças-feiras, às 19h15, e aos sábados, às 14h15. Cinco equipes disputam esta competição: Grupo de Bochas Bairro Santa Rita, JB – Bairro São Luiz, 2 Grupos de Bochas Bairro São Jorge e Grupo de Bochas Bairro São Gotardo. Na 1ª fase, jogarão em suas canchas todos contra todos em turno e returno, classificando as quatro primeiras para a semifinal e final.

Seis equipes disputam o Interclubes, Grupo de Bochas Campo Salles, Grupo de Bochas Barriga Verde, CTG Porteira Aberta, E.C. Corinthians, E.C. Grêmio Guamerim e E.C. Piratini. Os jogos também serão nas terças-feiras, às 19h15, e aos sábados, às 14h15. Na 1ª fase jogarão em suas canchas todos contra todos em turno e returno, também classificando as quatro primeiras para a semifinal e final.

Segundo a coordenadora geral, Vânia Kretschmer, a primeira rodada do Interbairros será na cancha do São Jorge e do Sagrado Coração de Jesus, e do Interclubes, no Campo Salles, Barriga Verde e CTG.

Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no banner do Esporte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 08h15 - Fonte: Climatempo
14°
Tempo aberto

Mín. Máx. 21°

14° Sensação
21.4 km/h Vento
71.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias