Facig 2019
Tortura!

Homem tem genitália cortada ao "mexer com mulher" no RS

Vítima de 40 anos teve parte da genitália decepada. Autor cometeu o crime na frente do filho de 9 anos e ainda jogou o órgão para cães

10/09/2019 14h32
Por: Júnior Recalcati
Fonte: G1
Brigada Militar
Brigada Militar

A Polícia Civil de Erechim está investigando o caso de um homem que teve parte da genitália decepada em Machadinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O suspeito de cometer o crime, ocorrido no sábado (7), já foi preso e encaminhado para o presídio de Erechim.

De acordo com informações da Brigada Militar, um homem, de 33 anos, cortou parte da genitália da vítima, de 40, e jogou as partes para um cão da casa.

O crime ocorreu na casa da vítima, ele foi amarrado em correntes e cordas e posteriormente encontrado por vizinhos, que o levaram para o hospital de Machadinho. Ele foi transferido para o Hospital de Sananduva, e depois, transferido novamente para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Ao G1, a instituição informou que o homem passou por uma cirurgia e agora está na recuperação. O estado de saúde dele é estável.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria realizado a ação para que o homem entendesse que “não deveria mexer com a mulher dele”. O filho do agressor, que tem aproximadamente 9 anos, presenciou o crime.

Depois de receber informações sobre o caso, a Brigada Militar fez buscas na cidade. O homem foi localizado, prestou depoimento na Polícia Civil e assumiu a autoria. A arma usada não foi encontrada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários