Facig 2019
Copa do Brasil 2019

Nico e Sobis começam decisão da Copa do Brasil pendurados

Atacantes do Inter ficarão de fora do jogo do Beira-Rio se levarem cartão amarelo em Curitiba

10/09/2019 15h25
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Correio do Povo
Reprodução | Oeste em Foco
Reprodução | Oeste em Foco

O Inter tem dois pendurados para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Tanto Nico López quanto Rafael Sobis têm dois cartões amarelos e, caso recebam mais nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, não participarão do jogo de volta, no Beira-Rio. 

O Athletico, porém, encara uma situação um pouco mais complicada. O volante Bruno Guimarães e o atacante Rony, titulares absolutos, e o volante Lucho González, reserva imediato, têm dois amarelos.

No último treino antes do embarque, o grupo treinou com portões fechados. Apesar do mistério, o Inter viajou com a escalação praticamente confirmada. Com exceção de Dourado, afastado há semanas por lesão, Odair Hellmann não tem qualquer problema para definir o time. Então, tudo indica que a formação será a mesma que bateu o Cruzeiro, semana passada, com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenilson; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários