Domingo, 20 de Setembro de 2020 07:32
(49) 99110-3040
Segurança Pública caso neymar

Najila Trindade é indiciada por três crimes no caso Neymar

A decisão da Polícia Civil de São Paulo foi de indiciar Najila Trindade pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e fraude processual

10/09/2019 15h37
Por: Maico Zanotelli Fonte: ND+
Reprodução | Oeste em Foco
Reprodução | Oeste em Foco

Na tarde desta terça-feira, a Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota oficial com a conclusão dos inquéritos nos quais Neymar era acusado de estupro. A decisão da Polícia Civil de São Paulo foi de indiciar Najila Trindade pelos crimes de extorsão, denunciação caluniosa e fraude processual

O ex-marido da modelo, Estivens Alves, também foi indiciado por fraude processual e divulgação de material com conteúdo erótico.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública divulgou a decisão da polícia: “Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N.(Najila) e ESTIVENS ALVES, seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet”.

“Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, completou.

As denúncias ocorreram após a Polícia Civil concluir dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP envolvendo Neymar. Até o momento, o jogador não se manifestou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 07h15 - Fonte: Climatempo
10°
Tempo aberto

Mín. Máx. 21°

° Sensação
20.1 km/h Vento
77.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias