Facig 2019
Vale do Itajaí

Criança de 9 anos morre apos carro cair em ribanceira no Vale do Itajaí

De acordo com os bombeiros, vítima entrou no carro e possivelmente soltou o freio de mão sem querer

10/09/2019 22h31
Por: Maico Zanotelli
Fonte: ClicRDC
Divulgação / Arcanjo
Divulgação / Arcanjo

Por volta das 15h desta terça-feira (10), uma criança de nove anos morreu após o veículo em que ela estava cair em uma ribanceira na cidade de Botuverá, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

O carro estava estacionado em um terreno inclinado, ao lado de um barranco que ficava às margens de um riacho, informou o Corpo de Bombeiros. Conforme o que os pais relataram aos socorristas, é possível que a criança, ao entrar no carro para pegar um objeto, tenha soltado o freio de mão do veículo sem querer. O carro deslizou e o pequeno foi lançado para fora com a queda.

De acordo com os bombeiros, a criança caiu perto do rio e o carro veio a atingir. A vítima sofreu várias lesões pelo corpo. Uma agente de saúde que estava no local realizou os primeiros atendimentos e chamou pelo resgate. Quando o Arcanjo, helicóptero do Bombeiro Militar, chegou ao local, o menino encontrava-se politraumatizado e com parada cardiorrespiratória.

As equipes realizaram os procedimentos de socorro por cerca de 50 minutos, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

  • Criança de 9 anos morre apos carro cair em ribanceira no Vale do Itajaí
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários