Facig 2019
Tragédia!

Criança morre atropelada no Centro de Maravilha

Vítima era filho de um pastor e de uma professora. Menor andava de bicicleta quando foi atingido por um caminhão caçamba

11/09/2019 14h17Atualizado há 3 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Uma criança de onze anos morreu atropelada na tarde desta terça-feira (10) no Centro de Maravilha. Davi Ristow, filho do pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Leandro Ristow, e da professora, Karin Ristow, foi socorrido em estado grave com múltiplas fraturas, mas não resistiu e faleceu.

O acidente ocorreu por volta das 17h na Avenida Anita Garibaldi. A vítima andava de bicicleta quando foi atingida por um caminhão caçamba carregado de terra. O menor foi levado ao Hospital São José, mas veio a óbito após dar entrada na unidade.

Não há informações sobre como o acidente aconteceu. No entanto, o motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso por estar supostamente dirigindo sob efeito de álcool.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários