Facig 2019
Sul Brasil!

Preso preventivamente suspeito de crimes contra a administração pública no Oeste

Cumprimento do mandado de prisão e de dois mandados de busca e apreensão fez parte de investigação da Promotoria de Justiça da Comarca de Modelo

12/09/2019 07h13
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Secom
Reprodução
Reprodução

Foram cumpridos no Município de Sul Brasil, na manhã desta quarta-feira (11), um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, deferidos pela Justiça a pedido da Promotoria de Justiça da Comarca de Modelo. O objetivo do Ministério Público é apurar crimes contra a administração pública praticados por servidor público.

Os mandados foram requeridos à Vara Criminal da Comarca de Modelo após o promotor de Justiça apurar indícios da prática dos crimes de peculato, inserção de dados falsos em sistema de informação e falsificação de documento público pelo servidor. Além da concessão dos mandados, a Justiça também determinou o sequestro de R$ 100 mil reais em ativos financeiros do investigado.

A apuração da Promotoria de Justiça da Comarca de Modelo contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Fazenda.

Mais informações não poderão ser repassadas neste momento para não prejudicar a continuidade da investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários