Facig 2019
Previsão do tempo!

Quinta-feira tem mudança no tempo em Santa Catarina

Sexta tem aquecimento no Oeste. Região que tem aberturas de sol e máximas da tarde entre 26 e 28°C

12/09/2019 09h24Atualizado há 2 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: NSC
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Durante a quinta-feira (12) o tempo muda em Santa Catarina. A principal mudança ocorre na região Oeste. Isso porque há chance de chuva a qualquer hora e temperatura não passando muito dos 20 a 22°Cº. A instabilidade, inclusive, chegou cedo e diversas cidades já registraram chuva.

Nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens que vão ganhando força só ao longo do dia até provocar entre a tarde e a noite uma chuva mal distribuída, ou seja, algumas áreas só tendo aumento de nuvens. 

Quem tem chance maior de chuva é a Serra e o Sul. Menor possibilidade nas outras regiões, sobretudo o Norte. Onde o sol aparece mais, as temperaturas ainda sobem. Previsão de algo entre 28 e 30°C entre o Norte e Vale do Itajaí. 

Sexta-feira

A sexta tem aquecimento só no Oeste. Região que tem aberturas de sol e máximas da tarde entre 26 e 28°C. Nas outras regiões pode haver "um pouco de frio", já que ao longo da tarde as temperaturas não passam muito dos 18 a 20°C. O dia também será de céu encoberto. Chance de um chuvisco e/ou chuva fraca até tem, mas poucas áreas,

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários