Facig 2019
Fatalidade!

Guincheiro morre prensado por caminhão em Pinhalzinho

Após atingir a vítima, veículo se chocou contra o muro de uma residência

13/09/2019 08h48Atualizado há 24 horas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Vinícius Rigo | Jornal A Sua Voz
Vinícius Rigo | Jornal A Sua Voz

Um homem de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (12) ao ser prensado por um caminhão guincho enquanto trabalhava num terreno na Rua São Salvador, no Centro de Pinhalzinho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jardel de Lima, de 29 anos, foi atingido pelo veículo ao supostamente ter deixado o freio estacionário desativado. O caminhão teria andado em marcha ré e possivelmente a vítima não tenha percebido sua aproximação.

Conforme a corporação, após atingir o motorista, o caminhão se chocou contra o muro de uma residência. O homem ficou preso debaixo do veículo entre o para choque traseiro e o muro da casa.

Ainda segundo os bombeiros, somente o trabalhador estava no local. Populares ouviram o barulho do impacto e se depararam com o homem ferido.

Equipes de resgate foram acionadas, mas nada pode ser feito. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Chapecó.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários