Facig 2019
Camboriú

Feto com sete meses de gestação é encontrado dentro de mochila em Camboriú

Segundo o delegado de plantão, o corpo estava congelado

13/09/2019 10h38
Por: Maico Zanotelli
Fonte: NSC
Patricia Silveira / NSC TV
Patricia Silveira / NSC TV

Um feto com sete meses de gestação foi encontrado congelado dentro de uma mochila na noite desta quinta-feira (12) em Camboriú. A Polícia Militar foi acionada via central de emergência às 22h30min, em uma empresa de reciclados, na Rua Paraíba, no bairro Lídia Duarte. 

Segundo a PM, o dono da empresa relatou que um dos catadores de materiais reciclados deixou o material recolhido durante o dia e solicitou ao homem que guardasse uma mochila, que teria carnes congeladas que ele havia ganhado.

De acordo com relato do dono da empresa, quando abriu a mochila para guardar as supostas carnes no freezer, encontrou um feto congelado e imediatamento acionou os policiais. O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto a guarnição, juntamente com a Polícia Civil iniciaram a investigação.

O catador que teria deixado as supostas carnes retornou ao local. Ele teria relatado aos policiais que recebeu a mochila de um homem na Rua Alagoas, que esta pessoa afirmou que eram carnes congeladas. Ele repassou informações das características deste homem para os policiais, que fizeram buscas na região, mas ninguém foi localizado.

O delegado de plantão, Aderlan Angelo Camargo, da Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú atendeu a ocorrência. Ele relata que o feto aparenta ter aproximadamente sete meses de gestação e estava enrolado em uma sacola.

— As investigações foram iniciadas e durante a manhã desta sexta-feira estão feitas diligências para  localizar o homem que teria entregue a mochila ao catador de recicláveis — completa o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários