Facig 2019
Luto!

Homem morre ao "passar mal" no Bairro São Cristóvão em São José do Cedro

Corpo passou por perícia inicial que não apontou a causa da morte. Materiais foram coletados e devem ser encaminhados para análise detalhada em Florianópolis. Polícia Civil deve abrir Inquérito para investigar o caso

13/09/2019 14h21
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Um homem foi encontrado desacordado em via pública no início da noite desta quinta-feira (12), no Bairro São Cristóvão em São José do Cedro. Luis Cordeiro Mendes, de 43 anos, estava próximo ao Condomínio Primavera, na Rua Salete Uliana, por volta das 18h40.

Populares avistaram a vítima caída e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram ao local e constataram que o homem apresentava sinais de parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. 

O paciente foi encaminhado ao Hospital Cedrense onde o óbito foi atestado pelo médico plantonista.

Mendes também apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente causado pela queda. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia.

Na manhã desta sexta-feira (13), o resultado do exame foi inconclusivo devido a impossibilidade de atestar a causa da morte. Materiais foram coletados e devem ser encaminhados ao Instituto de Análises Forenses (IAF) em Florianópolis que deve emitir parecer positivo em relação ao que levou à morte.

A Polícia Civil também deve abrir Inquérito para investigar o caso. Não está descartada a hipótese de um possível homicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários