WhatsApp
Neymar

Em retorno ao PSG, Neymar é vaiado pela torcida e faz gol da vitória de bicicleta

Time parisiense venceu o Strasbourg por 1 a 0 com gol do camisa 10 brasileiro

15/09/2019 03h34Atualizado há 1 mês
Por: Maico Zanotelli
Fonte: GaúchaZH
Martin BUREAU / AFP
Martin BUREAU / AFP

A volta de Neymar aos gramados franceses foi marcado por vaias e um golaço. Neste sábado (14), contra o Strasbourg, o Paris Saint-Germain venceu por 1 a 0 com gol do brasileiro aos 46 minutos do segundo tempo e assumiu a liderança do Campeonato Francês.

Voltando a ser titular, Neymar foi recebido com clima hostil por parte dos próprios fãs do time parisiense, mandante da partida. Em campo, o camisa 10 não teve a companhia de Cavani e Mbappé, ambos fora por lesão. No segundo tempo, o técnico Thomas Tuchel promoveu a estreia do atacante argentino Icardi.

Durante o jogo, o PSG teve amplo domínio, apesar de também ter sido atacado pelo Strasbourg, que obrigou o goleiro Keylor Navas, outro estreante do dia, a trabalhar. A vitória foi construída apenas nos acréscimos do segundo tempo. Após cruzamento da esquerda de Diallo, Neymar emendou uma bicicleta para marcar um golaço.

Com o resultado, o PSG lidera o Campeonato Francês com 12 pontos após cinco jogos. Rennes e Nice, com nove, podem alcançar a mesma pontuação se vencerem na rodada.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários