Segunda, 25 de Maio de 2020 14:19
(49) 9 8895-5546
Segurança Pública Chapecó

Homem é preso após incitar dois pitbulls contra dois PMs em Chapecó

Policiais ficaram feridos e foram hospitalizados na segunda-feira. Um cão foi morto e o outro foi baleado.

17/09/2019 18h24
Por: Maico Zanotelli Fonte: G1
PM / Divulgação
PM / Divulgação

Dois policiais militares ficaram feridos após serem atacados por dois pitbulls na noite de segunda-feira (16) em Chapecó, no Oeste catarinense. Conforme a Polícia Militar, um dos animais foi morto na ocorrência e o outro baleado. O proprietário dos cães, de 34 anos, foi preso.

O homem que foi preso estaria bêbado e sob efeito de entorpecentes destruindo objetos dentro de casa, segundo a PM. Os policiais foram acionados pelos pais dele, que foram ameaçados pelo filho, por volta das 23h no Bairro Universitário.

Segundo a PM, chegando na casa, o rapaz estava transtornado e abriu um canil, liberando os dois pitbulls. Ele ainda teria incitado os animais a atacá-los, conforme os policiais.

Um dos policiais foi ferido na mão e outro na perna. Ambos foram levados pelo Samu para o Hospital Regional do Oeste após a ocorrência. Eles passam bem nesta terça-feira (17).

A polícia afirma que usou pistola elétrica e munição não letal de borracha contra o homem e os dois cachorros, mas por não ter sido eficiente, atirou com munição letal contra os animais. Um dos cães morreu no local e outro foi ferido.

Segundo a PM, uma sindicância foi aberta para apurar o procedimento adotado pelos policiais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h15 - Fonte: Climatempo
14°
Tempo aberto

Mín. Máx. 15°

14° Sensação
20.2 km/h Vento
40.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias