WhatsApp
Copa do Brasil 2019

Mau tempo atrasa desembarque e Athletico-PR cancela treino no Beira-Rio

Equipe paranaense faria reconhecimento do gramado, mas operações de solo no Salgado Filho permaneceram suspensas por risco de raios

17/09/2019 19h32
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Correio do Povo
 Reprodução CP
Reprodução CP

O Athletico-PR cancelou a atividade de reconhecimento de gramado que faria no Beira-Rio, no início da noite desta terça-feira, véspera da decisão da Copa do Brasil. A atividade estava marcada inicialmente para as 18h30min, após coletivas no estádio. No entanto, a equipe paranaense ainda não conseguiu desembarcar.

Isso porque, por conta do mau tempo em Porto Alegre, com chuvas fortes ao longo do dia, as operações de solo do Aeroporto Salgado Filho estão temporariamente suspensas. O ônibus que levaria o Athletico-PR ao Beira Rio segue aguardando o desembarque.

Além do treino, estava prevista uma entrevista coletiva de Bruno Guimarães junto com Paolo Guerrero, no palco da final. No entanto, Guerrero concederá entrevista coletiva sozinho, e Guimarães deverá conceder apenas a entrevista, sem o trabalho de reconhecimento de gramado.

O segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Inter x Athletico-PR acontece na noite desta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer por 2 gols de diferença no tempo normal para ficar com a taça. Caso vença por 1 gol, a decisão será nos pênaltis. Não há critério de gol qualificado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários