WhatsApp
Tragédia

VÍDEO: Torcedor perde mão com rojão no embarque do Athletico para final da Copa do Brasil

Um torcedor teve a mão decepada na tarde desta terça-feira (17) ao soltar um rojão no embarque do Athletico para Porto Alegre

17/09/2019 21h10Atualizado há 4 semanas
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Gazeta do Povo
WhatsApp | Reprodução
WhatsApp | Reprodução

Um torcedor teve a mão decepada na tarde desta terça-feira (17) ao soltar um rojão no embarque do Athlético para Porto Alegre (RS), onde joga a final da Copa do Brasil contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (18).

Na imagem registrada pelo repórter fotográfico Felipe Rosa, da Tribuna do Paraná, o torcedor aparece sem a mão pedindo socorro a outros torcedores. Ele foi socorrido inicialmente por policiais militares que faziam a segurança no local e a equipe médica do aeroporto. Na sequência, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais (PR).

O policial militar Feltrin, que fez o primeiro atendimento, afirma que improvisou um torniquete para estancar a perda de sangue. “Ele acabou tendo a mão dilacerada. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estacamento de hemorragia”, relatou à Tribuna do Paraná o PM.

Um profissional da Infraero, que preferiu não se identificar, disse que o barulho do estouro assustou. "Foi um barulhão, todo mundo se assustou na hora", conta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários