WhatsApp
Confusão!

Homem é baleado pela PM no interior de Princesa

Caso ocorreu na comunidade de Linha União na noite desta segunda-feira (7). Homem tentou investir contra policiais e acabou ferido

08/10/2019 10h31Atualizado há 6 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração

Um homem de 30 anos foi baleado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (7) na comunidade de Linha União, no interior de Princesa. O caso ocorreu após ele tentar investir contra a guarnição.

A PM foi acionada após o homem ameaçar um grupo de pessoas com um facão. Ele estaria embriagado e ficou agressivo devido a um desentendimento. O registro foi feito por volta das 22h.

Na chegada dos militares o suspeito há havia se evadido, no entanto, foi encontrado em um potreiro armado com o facão. Ele recebeu ordem para largar a arma, mas não acatou o pedido e tentou investir contra os policiais que precisaram efetuar um disparo de arma de fogo. O suspeito acabou ferido na perna direita, próximo a cintura, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Cedrense para atendimento médico. Ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste onde está internado sob escolta da Polícia Militar e deve ser encaminhado a uma Unidade Prisional assim que receber alta.

Segundo a PM, horas antes, o acusado já havia ameaçado de morte uma mulher e tentou desferir um golpe de foice contra ela. O caso ocorreu por volta das 19h30 em Linha Jatobá. Ele foi contido pelo próprio pai e saiu do local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários