WhatsApp
Reconhecimento!

Câmara homenageia LEO Clube pelos 10 anos de atividades em São Miguel do Oeste

moção de aplauso foi proposta pela vereadora Claudia Oliveira (MDB)

08/10/2019 21h35Atualizado há 6 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores prestou uma homenagem, nesta terça-feira (8), ao LEO Clube pelos 10 anos de trabalhos realizados em São Miguel do Oeste. A moção de aplauso foi proposta pela vereadora Claudia Oliveira (MDB). Ela ressalta que a entidade homenageada é um clube de serviço e uma atividade oficial de Lions Clube Internacional, que objetiva oferecer a jovens de 12 a 30 anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva.

O LEO Clube Ômega São Miguel do Oeste Universidade foi fundado em 26 de setembro de 2009 e já foi presidido por Miguel Rodrigues (três gestões), Amanda Loesch, Henrique Lazzarotto, Tiago Junior Klein, Willian Vicente Wesendonck, Kelly Cristina Gasperin Fontana, Diego de Conto, Andressa Antunes e atualmente Caroline Martini. O primeiro presidente, Miguel Rodrigues, e a presidente atual, Caroline Martini, falaram sobre a história, os propósitos e as atividades da entidade.

A entidade conta hoje com 29 associados e 15 pré-LEOs. Em junho de 2020 irá sediar a 21ª Conferência do Distrito LEO LD8, evento distrital com participação prevista de 400 pessoas.

A vereadora Claudia Oliveira cita ainda algumas campanhas desenvolvidas pelo LEO Clube: ações realizadas no Cantinho Acolhedor, em especial a revitalização da biblioteca; a campanha Soldados da Luz que visa levar carinho, atenção e momentos de descontração aos pacientes de hospitais da região; as campanhas de educação, como destaque a revitalização de bibliotecas nas escolas; e também as campanhas voltadas à saúde e ao meio ambiente.

A moção de aplauso foi entregue à presidente do LEO Clube, Caroline Martini, e a membros da entidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários