WhatsApp
Aprovado!

Projeto que autoriza cedência do Parque Rineu Gransotto para a Faísmo é aprovado em 1ª votação

Município também arcará com as despesas com água e energia elétrica no local durante o evento

08/10/2019 23h46Atualizado há 5 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei 73/2019, de autoria do Poder Executivo e que autoriza a realização de convênio entre o Município, Acismo e CDL para a realização da Faísmo 2019, foi votado em primeiro turno na sessão desta terça-feira (8). O projeto foi aprovado por 11 votos favoráveis e um contrário.

O texto do projeto prevê que a responsabilidade administrativa e financeira para a realização da Faísmo será das duas entidades, e que o Município não efetuará transferência de recursos financeiros próprios para realização do evento. Porém, como forma de fomentar o desenvolvimento local, o Município irá ceder de forma gratuita à Acismo e à CDL o Parque Rineu Gransotto, bem como os móveis e imóveis existentes no local, para a realização da Faísmo 2019. 

O Município também arcará com as despesas com água e energia elétrica no local durante o evento. O presidente da Comissão Central Organizadora, Edenilson Zanardi, fez uso da palavra e explanou sobre a realização desta edição da feira. 

O projeto que autoriza convênio com as entidades foi aprovado por maioria, com voto contrário de José Giovenardi.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários