WhatsApp
Inter

Jogadores pedem ao presidente e tendência é pela permanência de Odair Hellmann

Direção está reunida no CT do Parque Gigante para definir futuro do futebol do Inter

10/10/2019 12h01Atualizado há 4 dias
Por: Maico Zanotelli
Fonte: Correio do Povo
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória

O presidente Marcelo Medeiros e os dirigentes do futebol do Inter estão reunidos tratando sobre o futuro do técnico Odair Hellmann no clube, a tendência é que o treinador permaneça no clube até dezembro por diversos motivos, entre eles um pedido dos jogadores. Quem pode perder a posição no departamento profissional é Roberto Melo.

A entrevista do dirigente em Maceió, após a derrota para 1 a 0 para o CSA, constrangeu os seus pares que permaneceram em Porto Alegre pela “obrigação de demissão” que as respostas deram a entender.

Assim que a delegação pousou em Porto Alegre, lideranças do grupo de jogadores entraram em contato com o presidente Marcelo Medeiros pedindo a continuidade do treinador. Entre as alegações, a de que, neste momento, uma troca poderia tirar o clube da disputa por uma vaga para a Libertadores 2020. Outro fator que pode influenciar a peramência de Odair é que o Inter não tem um substituto imediato para as próximas 14 partidas do Brasileirão.

Considera difícil a saída de Melo do departamento de futebol, mas, caso ocorra, Rodrigo Caetano passa a ter mais poderes, como presidente Marcelo Medeiros acumulando a função de vice de futebol. A decisão deve ser comunicada até o final desta quinta-feira.

Para 2020, a tendência é que o Inter tente a contratação de Tiago Nunes, do Athletico-PR, ou Roger, do Bahia. O resultado de ontem potencializou a possível saída de Odair. Basta aguardar a definição se ela ocorrerá hoje, até o final do Brasileirão ou em dezembro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários