WhatsApp
Contrabando!

Carreta de Iporã do Oeste é apreendida com mais de 470 mil maços de cigarros contrabandeados

Condutor furou o bloqueio policial e foi seguido. Ele saiu do veículo e se embrenhou em uma área de mata. Policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado

10/10/2019 18h28Atualizado há 3 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Departamento de Operações de Fronteira
Departamento de Operações de Fronteira

Uma carreta de Iporã do Oeste foi apreendida pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na tarde desta quinta-feira (10), em Naviraí (MS). O motorista conseguiu fugir após uma tentativa de abordagem e abandonou o veículo na MS-141 em direção a cidade de Ivinhema (MS).

A ação faz parte dos trabalhos da Operação Hórus. Conforme o DOF, o condutor furou o bloqueio policial e foi seguido. Ele saiu do veículo e se embrenhou em uma área de mata. Policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Em vistoria na carreta, os policiais encontraram 47.250 pacotes de cigarro, totalizando 472.500 maços do produto contrabandeado do Paraguai.

Ao checar a numeração de chassi e motor, os policiais descobriram que o cavalo-trator foi roubado no município de Palmeira (PR), no dia 29 de março de 2019. O reboque e o semirreboque estavam com as placas e chassis adulterados e não foi possível realizar a identificação.

Os policiais localizaram oito placas no interior da cabine. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários