WhatsApp
Fique por dentro!

Cartório Eleitoral de Quilombo realiza plantão neste sábado (12)

Para ser atendido, o eleitor deve agendar o seu atendimento no site do TRE-SC ou pelo Disque-eleitor, 0800 647 3888

10/10/2019 19h55
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | TRE-SC
Leo Munhoz | Ilustração
Leo Munhoz | Ilustração

O Cartório Eleitoral de Quilombo (ZE 078ª) realizará plantão de atendimento ao eleitor no próximo sábado (12), das 9h às 15h, em razão da revisão do eleitorado nas cidades de Formosa do Sul, Irati, Jardinópolis e União do Oeste.

O eleitor dos municípios em revisão, que ainda não realizou o cadastramento biométrico, deve comparecer ao Cartório portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Para ser atendido, o eleitor deve agendar o seu atendimento no site do TRE-SC ou pelo Disque-eleitor, 0800 647 3888. Caso não seja possível, o atendimento será por ordem de chegada.

O plantão de atendimento realizado pelo TRE-SC está alinhado ao objetivo estratégico do Tribunal de garantir o direito à cidadania e às iniciativas de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e garantir a infraestrutura e logística adequadas para prestação dos serviços à sociedade.

Serviço

Quilombo

O quê: plantão de atendimento no Cartório Eleitoral de Quilombo

Data: 12/10

Horário: 9h às 15h

Endereço: Av. Cel. Ernesto Bertaso 1300 Sl5 Ed Dom Victório, Centro

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários