WhatsApp
Mistério!

Polícia Civil faz buscas por homem desaparecido há 50 dias de Paraíso

Morador teria sido avistado pela última vez no dia 21 de agosto de 2019. No dia 3 de outubro os policiais foram informados do caso e passaram a efetuar buscas na tentativa de localizá-lo

11/10/2019 17h33Atualizado há 1 dia
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

Um homem está desaparecido de Paraíso há 50 dias. A informação é da Polícia Civil que foi comunicada do fato no dia 3 de outubro.

Conforme a PC, Jurandir Lopes, de 47 anos, popular “Dile”, teria sido avistado pela última vez no dia 21 de agosto de 2019. No dia 3 de outubro os policiais foram informados do caso e passaram a efetuar buscas na tentativa de localizá-lo.

Nesta sexta-feira (11), policiais civis com apoio do Saer/Fron e do Canil Setorial da Polícia Militar de Xanxerê intensificaram as buscas, porém, sem êxito.

Segundo a polícia, Dile residia sozinho, não possui filhos e comumente saia para trabalhar pelo interior e até mesmo em outro Estado permanecendo alguns dias longe da residência, o que tem dificultado a sua localização. 

A Polícia Civil de Paraíso alerta que qualquer informação que possa revelar ou indicar o paradeiro de Jurandir Lopes seja repassada à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso ou através do Disque Denúncia 181. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários