WhatsApp
Remuneração!

Governador e deputado iniciam negociação do reajuste da polícia militar e bombeiros

Carlos Moisés reconhece que o pleito dos policiais militares e bombeiros é justo. Ele ressalta, no entanto, que a construção da reposição salarial depende exclusivamente da disponibilidade financeira do Estad

11/10/2019 19h40
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Ilustração
Ilustração

O governador Carlos Moisés recebeu, no final da tarde desta sexta-feira (11), na Casa D’Agronômica, o deputado estadual, sargento Lima (PSL), com quem discutiu a reposição salarial da Polícia Militar e dos Bombeiros. A categoria está sem reajuste há cinco anos, uma defasagem salarial acumulada de 37%.

Ficou acertado que na próxima quinta-feira, dia 17, haverá uma reunião com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, além do secretário da Casa Civil, Douglas Borba, o adjunto da Administração, Luiz Dacol, a direção da Aprasc, além do deputado Lima. Nesse encontro, será buscada uma alternativa.

Segundo o deputado, o governador reconhece que o pleito dos policiais militares e bombeiros é justo. Ressaltou, porém, que a construção da reposição salarial depende exclusivamente da disponibilidade financeira do Estado.

Na reunião de quinta também será debatido o valor das diárias dos militares que trabalharem na Operação Veraneio 2019/20.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários