WhatsApp
Trânsito!

Três feridos graves em colisão no Centro de Itapiranga

Acidente ocorreu por volta das 23h30 no cruzamento das ruas do Comércio e Adolfo Konder

13/10/2019 09h49
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Itapiranga
Corpo de Bombeiros de Itapiranga

Um acidente de trânsito deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (12) no Centro de Itapiranga. As vítimas estavam em um Cruze de Recife (PE) que colidiu com uma caminhonete Amarok de Iporã do Oeste.

A batida foi por volta das 23h30 no cruzamento das ruas do Comércio e Adolfo Konder.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da Amarok não se feriu. O condutor do Cruze queixava-se de dores na região lombar direita. Outras três pessoas que estavam no Cruze ficaram encarceradas e sofreram ferimentos graves.

Conforme a corporação, foi preciso cortar o teto do carro e estourar o vidro traseiro para a retirada de dois passageiros.

A caroneira do banco dianteiro apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico e relatava dores na região da pelve. A passageira do banco traseiro possuía ferimento lacerativo na face com edema e duas perfurações na perna direita ocasionada pela lataria da porta. O caroneiro do banco traseiro, estava inconsciente, com traumatismo crânio encefálico, e dificuldade respiratória.

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Militar controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. Não foram divulgados nomes nem a dinâmica do acidente.

  • Três feridos graves em colisão no Centro de Itapiranga
  • Três feridos graves em colisão no Centro de Itapiranga
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários