Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Visando mais 3 pts

Odair vê Inter consolidado e pronto para vencer o competitivo Cruzeiro

Técnico sugeriu realizar um jogo de "concentração" para bater a Raposa no Mineirão

02/09/2018 09h07Atualizado há 9 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Correio do Povo
Ricardo Duarte | Inter
Ricardo Duarte | Inter

Durante o primeiro turno, ainda no começo do Campeonato Brasileiro, o Inter empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro no Beira-Rio. Agora, para o jogo de domingo, o time vive uma situação diferente, com possibilidades reais de brigar pelo título da competição. Para o técnico Odair Hellmann, muita coisa mudou em relação ao seu time, alterações que autorizam o comandante a acreditar em um bom resultado no Mineirão.

"Nós estamos mais consolidados em termos de jogo, em termos de equipe. Anteriormente, o Cruzeiro não usou toda a sua equipe. Nós fizemos um bom jogo, mas a bola não entrou e acabamos apenas empatando. Não sei qual será a escalação da equipe deles, mas o jogo será difícil. O Cruzeiro é uma equipe organizada e competitiva, mas nós estamos prontos para ir lá e vencer", resumiu Odair. 

Odair ainda usou os jogos contra Atlético-MG e Bahia para justificar a sua crença de que o Inter pode fazer uma boa jornada em Minas Gerais. "Nós estamos fortes como equipe e vamos para Belo Horizonte para fazer um bom jogo. Fomos ao Horto (Independência) e ganhamos, fomos à Fonte Nova e ganhamos. Temos consciência da qualidade do Cruzeiro, mas lá faremos um jogo de concentração e daremos o máximo para vencer", garantiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários