Sexta, 05 de Junho de 2020 03:35
(49) 99110-3040
Esporte Esporte local!

Botafogo conquista o título de campeão no Comunitário de Futebol 2019

Campeonato organizado pela Secretaria de Esporte teve a participação de 12 equipes

05/11/2019 01h35
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, realizou na manhã de domingo (3), a final do Campeonato Comunitário de Futebol de Campo 2019.

Os dois jogos que definiram os finalistas aconteceram no campo da Linha Pinheirinho, entre as equipe da Comunidade Linha Cruzinhas X ASS. Atlética Portuguesa e E.C. Náutico X E.C. Botafogo Campo Salles.

O Botafogo venceu o Campo Salles por 02 X 00 e conquistou o título de campeão. O campeonato foi disputado por 12 equipes: ASS. ATLÉTICA PORTUGUESA - ASS. CULTURAL CAXIENSE - ASS. JACUTINGA GUAMERIM - ASS. TERRA VIVA - COMUNIDADE DA JACUTINGA - COMUNIDADE Lª CRUZINHAS - E. C. CORINTHIANS -  E.C. BOTAFOGO CAMPO SALLES - E.C. JUVENTUDE FILOMENA - E.C. INTEGRANTES DA EMBOABA - E.C. JUVENTUDE SENAI - E.C. NÁUTICO.

O prefeito Wilson Trevisan acompanhou a final do Campeonato e participou da entrega da premiação aos atletas e equipes. “Esta é a segunda edição do Comunitário e já tivemos uma grande adesão de novas equipes. Parabéns a todos os envolvidos na organização e realização dos jogos, especialmente às comunidades que têm se empenhado e oferecem o seu melhor a cada encontro, almoço e jogo”.

Ao encerrar sua fala, Trevisan anunciou que no próximo ano a Prefeitura estará custeando todas as despesas com arbitragem durante o Campeonato, como forma de incentivo e apoio à participação de mais equipes do município.

Destaques da competição:

1º lugar – E.C. Botafogo;

2º lugar – E.C. Náutico;

3º lugar – Comunidade Linha Cruzinhas;

Defesa menos vazada – 11 gols - E.C. Náutico;

Disciplina – E.C. Juventude SENAI;

Artilheiro – 14 gols – Cláudio Lazarotto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 03h32 - Fonte: Climatempo
15°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

15° Sensação
17.1 km/h Vento
94.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias