WhatsApp
Em conformidade!

TCE recomenda aprovação das contas de Trevisan em 2018

Parecer deve ser publicado no Diário Oficial e encaminhado à Câmara de Vereadores nos próximos dias

06/11/2019 08h54
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu em plenário, na segunda-feira (4), recomendar a aprovação das contas do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, do exercício 2018.

O relatório deve ser publicado no Diário Oficial e encaminhado para avaliação final da Câmara de Vereadores nos próximos dias. O TCE entendeu que o Município aplicou corretamente os índices constitucionais em Saúde e Educação, assim como no Fundeb e demais recursos vinculados, entre outros quesitos legais. O órgão sequer pediu esclarecimentos adicionais à Administração Municipal sobre qualquer item.

Trevisan, que também teve as contas do exercício 2017 aprovadas, ressalta que isso é sinal de respeito com a população e o dinheiro público, e resultado de um trabalho sério, transparente e comprometido de sua Administração e equipe de governo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários