WhatsApp
Lamentável!

Jovem morre por overdose em Maravilha

Polícia Civil esteve no local para a realização do levantamento fotográfico e apreensão do celular da vítima

06/11/2019 12h49
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Uma jovem de 19 anos morreu por overdose no final da madrugada desta terça-feira (5) em Maravilha. A vítima inalou grande quantidade de cocaína e sofreu uma parada-cardiorrespiratória. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital São José, mas não resistiu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teria problemas relacionados à depressão e já teria atentado contra a própria vida em outras oportunidades. Antes de sofrer a overdose, ela realizava uma vídeo-chamada com uma amiga e disse que “queria acabar com o sofrimento”. A vítima teria inalado grande quantidade de cocaína e depois foi encontrada caída no chão da cozinha de um apartamento localizado na Avenida Maravilha, no Bairro Floresta.

A Polícia Civil esteve no local para a realização do levantamento fotográfico e apreensão do celular da vítima. O caso deve ser investigado.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. Um laudo deve apontar a quantidade de entorpecente inalado e demais detalhes do óbito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários