Sexta, 10 de Julho de 2020 09:35
(49) 99110-3040
Segurança Pública Tragédia familiar!

Homem, mulher e criança são encontrados mortos em apartamento de Chapecó

Corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira e apresentavam marcas de tiros

06/11/2019 15h17
Por: Júnior Recalcati Fonte: Diário Catarinense
Darci De Bona | Diário Catarinense
Darci De Bona | Diário Catarinense

Um homem, uma mulher e a filha deles foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um apartamento no bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e a criança e cometido suicídio em seguida. 

As vítimas têm 32, 28 e 3 anos, conforme o comandante da PM na cidade Ricardo Alves da Silva.

Ainda segundo informações da PM, os policiais foram acionados por volta das 10h40 desta quarta por moradores do condomínio. Ao arrombarem a porta do apartamento, encontraram as três pessoas mortas.

A mulher estava no quarto do casal com ferimento no peito, a criança foi encontrada em outro quarto com ferimentos nas costas, e o homem ainda em outro cômodo do apartamento. Ao lado dele, os policiais encontraram uma arma. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) seguia no local do crime até por volta das 13h40.

Síndico ouviu barulho semelhante a tiros durante a madrugada

A Polícia Militar também relatou que o síndico do prédio contou aos policiais ter ouvido um barulho semelhante a disparos de arma de fogo durante a madrugada, por volta das 5h30min, mas que não deu maior importância.

Mais tarde, ainda conforme a PM, colegas de trabalho do homem que supostamente atirou contra a mulher e a criança teriam entrado em contato com moradores do prédio relatando preocupação diante da ausência dele no trabalho. Esses mesmos colegas teriam informado que ele sofria de depressão.

Os moradores também relataram aos policiais que o casal nunca tinha causado problemas no condomínio e que aparentava viver bem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 09h17 - Fonte: Climatempo
13°
Tempo aberto

Mín. Máx. 20°

13° Sensação
26.8 km/h Vento
39.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 23°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias