WhatsApp
Tragédia familiar!

Homem, mulher e criança são encontrados mortos em apartamento de Chapecó

Corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira e apresentavam marcas de tiros

06/11/2019 15h17
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Diário Catarinense
Darci De Bona | Diário Catarinense
Darci De Bona | Diário Catarinense

Um homem, uma mulher e a filha deles foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um apartamento no bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e a criança e cometido suicídio em seguida. 

As vítimas têm 32, 28 e 3 anos, conforme o comandante da PM na cidade Ricardo Alves da Silva.

Ainda segundo informações da PM, os policiais foram acionados por volta das 10h40 desta quarta por moradores do condomínio. Ao arrombarem a porta do apartamento, encontraram as três pessoas mortas.

A mulher estava no quarto do casal com ferimento no peito, a criança foi encontrada em outro quarto com ferimentos nas costas, e o homem ainda em outro cômodo do apartamento. Ao lado dele, os policiais encontraram uma arma. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) seguia no local do crime até por volta das 13h40.

Síndico ouviu barulho semelhante a tiros durante a madrugada

A Polícia Militar também relatou que o síndico do prédio contou aos policiais ter ouvido um barulho semelhante a disparos de arma de fogo durante a madrugada, por volta das 5h30min, mas que não deu maior importância.

Mais tarde, ainda conforme a PM, colegas de trabalho do homem que supostamente atirou contra a mulher e a criança teriam entrado em contato com moradores do prédio relatando preocupação diante da ausência dele no trabalho. Esses mesmos colegas teriam informado que ele sofria de depressão.

Os moradores também relataram aos policiais que o casal nunca tinha causado problemas no condomínio e que aparentava viver bem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapecó - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 18h48
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 21°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio