WhatsApp
PROCURADO

Traficante gaúcho é preso em Bombinhas com mais de 17 mil dólares em casa

Homem estava foragido de presídio no RS desde fevereiro deste ano

07/11/2019 13h28
Por: Maico Zanotelli
Fonte: NSC
Polícia Civil / Divulgação
Polícia Civil / Divulgação

Um traficante que estava sendo procurado em todo o Sul do país foi preso em Bombinhas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú. Gustavo Rodrigues Goulart, de 27 anos, era considerado líder de uma organização criminosa que atuava na região de Cruz Alta (RS). 

O homem havia sido preso em novembro de 2017, na cidade gaúcha. Porém, ele estava foragido do sistema penitenciário do estado vizinho desde fevereiro deste ano, quando não retornou após dispensa de três dias para obter uma carta de emprego. 

Nas últimas semanas, a Polícia Civil gaúcha repassou informações aos colegas catarinenses sobre a localização de Goulart. No momento da abordagem, nesta terça-feira (5), o suspeito apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa. 

Na casa onde o rapaz estava morando em Bombinhas, a Polícia apreendeu 17,5 mil dólares e R$ 200 em espécie, além de cartões de banco e de lojas com o nome falso. Também havia anotações da contabilidade do tráfico. 

Após a prisão, o foragido foi encaminhado para o presídio de Tijucas. Ele deve voltar a cumprir pena por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários