WhatsApp
Fatalidade!

Veículo funerário se envolve em acidente com morte na BR-282

Ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (7) em Cunha Porã

08/11/2019 08h48Atualizado há 1 semana
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

Uma jovem morreu atropelada no início da madrugada desta quinta-feira (7) na BR-282 em Cunha Porã. Eliane dos Santos, de 27 anos, segundo o Boletim de Ocorrência, teria se projetado contra uma S10 de Guarujá do Sul pertencente a uma funerária.

A mulher estaria às margens da rodovia, no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando se “jogou” na frente do veículo. Ela foi atingida e sofreu ferimentos graves. Eliane não resistiu e faleceu no local da ocorrência. Fontes do Oeste em Foco apontam que a vítima teve diversas fraturas pelo corpo, além de traumatismo crânio encefálico.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde ser feito. A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

  • Veículo funerário se envolve em acidente com morte na BR-282
  • Veículo funerário se envolve em acidente com morte na BR-282
  • Veículo funerário se envolve em acidente com morte na BR-282
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários