Sexta, 05 de Junho de 2020 02:21
(49) 99110-3040
Cultura Integração!

Cultura encerra aulas das Oficinas Culturais até 30 de novembro

Durante todo o mês acontecem as apresentações de final de ano

09/11/2019 08h44 Atualizada há 7 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Esporte e Cultura realizou na noite de quarta-feira (6), a apresentação de final de ano da Oficina de Teatro, coordenada pela instrutora Marines Andres.

O espetáculo aconteceu no auditório da Escola Municipal Emma Balke, com a presença de pais, familiares e a população em geral que prestigiou o evento.

O secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, agradeceu a presença de todos e, especialmente, a parceria com a Escola Emma Balke que ofereceu a estrutura para a realização da apresentação. E agradeceu ainda, o Colégio São Miguel pela parceria na Oficina de Teatro.

O secretário informou também, que no dia 13, às 19h, no auditório do Centro Cultural ocorre a apresentação da Oficina de Piano e, no dia 28, no mesmo horário e local, a Oficina de Canto Vocal.

No dia 24, no Palco Aberto, a partir das 16h, na praça central, se apresentam os alunos das Oficinas de Violão, Teclado, Acordeon e Percussão. E, até o dia 30, serão encerradas todas as atividades e aulas das oficinas da Secretaria.

“Neste ano tivemos uma participação de mais de 1400 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos em nossas Oficinas. A intenção para 2020 é chegarmos a este número e manter a qualidade no atendimento de todas as Oficinas”, disse Chaves.

As inscrições para as Oficinas 2020 serão realizadas a partir do dia 10 de dezembro de 2019, na secretaria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 02h12 - Fonte: Climatempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 21°

16° Sensação
16.3 km/h Vento
95.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias