Sexta, 10 de Julho de 2020 10:15
(49) 99110-3040
Geral O nosso melhor!

Organização prepara últimos detalhes para abertura da Faísmo

Reunião de trabalho aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12)

13/11/2019 20h20 Atualizada há 8 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A Comissão Central Organizadora (CCO) da “Faismo 2019 – O Nosso Melhor!”, realizou uma reunião de trabalho, no final da tarde desta terça-feira (12), com os integrantes de todas as subcomissões da Feira. O encontro aconteceu no Parque de Exposições Rineu Gransotto, no espaço que será destinado ao estande da Prefeitura de São Miguel do Oeste.

Na oportunidade, em um clima bastante informal, o coordenador geral da CCO, Edenilson Zanardi, conclamou todas as subcomissões a manterem representantes o dia todo no Parque de Exposições, a partir desta quarta-feira (13), para atender expositores e alinhar os últimos detalhes para início do evento.

Várias empresas já estão instalando-se no local. Zanardi destacou a qualidade e empenho dos expositores em mostrar “o seu melhor” para os visitantes da Faismo 2019. Ele destacou que todos os serviços no Parque de Exposições estão bastante adiantados, e a CCO espera realizar uma das maiores feiras multissetoriais já vistas na região.

A abertura oficial do evento está marcada para às 19h desta quinta-feira (14), com show de Igor e Junior e solenidade com a presença de autoridades. A partir deste mesmo horário, os pavilhões já estarão abertos para visitação. O show com Wesley Safadão deve iniciar às 22h.

Cerca de 270 expositores estão confirmados para a Faismo deste ano, e 320 espaços. Além da exposição comercial, integram o evento deste ano a Feira da Agricultura Familiar, Feira do Artesanato, Exposição de Pequenos Animais, Mercoleite e Mercoindustrial. Vários shows, gastronomia e entretenimento também fazem parte da Faismo 2019.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 09h57 - Fonte: Climatempo
13°
Tempo aberto

Mín. Máx. 20°

13° Sensação
28 km/h Vento
27.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 23°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias