Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546

17º

Min 18º Max 27º

Parcialmente nublado

Sao Miguel D'Oeste - SC

às 00:04
Política

06/09/2018 às 21h29

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Suspeito é preso logo após ataque contra Bolsonaro
Foto de Adelio Bispo de Oliveira circula em grupos de WhatsApp de apoio a candidato do PSL
Suspeito é preso logo após ataque contra Bolsonaro
WhatsApp | Reprodução

A Polícia Militar de Juiz de Fora informou nesta quinta-feira que Adélio Bispo de Oliveira foi detido após o ataque com faca ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). E confirmou que Adélio é a pessoa que aparece em uma foto que circula em grupos de WhatsApp dos apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).


Adélio foi detido e levado para a delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, que já abriu um inquérito para apurar o atentado ao candidato.


Bolsonaro foi esfaqueado enquanto participava de um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Segundo a assessoria, a facada atingiu o fígado, e o deputado passa por uma cirurgia.


O suspeito preso mora em Montes Claros (MG) e atualmente está desempregado. Uma das últimas ocupações dele foi como servente de pedreiro, mas ele já trabalhou em cafeteria e hotel.


Nas redes sociais, Oliveira é um crítico recorrente de Bolsonaro. "Dá nojo só de ouvir que (sic) dizer que a ditadura deveria ter matado pelos uns 30 mil comunistas", escreveu ele em um dos posts mais recentes, em 1º de agosto.


Pouco tempo depois de Adélio ser preso, a Polícia Militar também prendeu Hugo Ricardo Bernardo, porque estava incitando atos de violência contra apoiadores de Bolsonaro. Ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


Segundo a PM, não é possível afirmar se Bernardo e Adélio tinham alguma ligação.

FONTE: O Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium