WhatsApp
Ato heroico!

Recém-nascido engasgado é salvo por policial militar em Flor do Sertão

Uma mulher foi até o grupamento militar pedindo por socorro, pois seu filho de 40 dias de vida teria se afogado com medicamento.

30/11/2019 18h16Atualizado há 5 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Militar
Polícia Militar

Um policial militar salvou um recém-nascido na tarde desta sexta-feira (29) em Flor do Sertão. De acordo com a PM, uma mulher foi até o grupamento militar pedindo por socorro, pois seu filho de 40 dias de vida teria se afogado com medicamento.

Conforme a polícia, a criança estava nos braços da mãe e imediatamente foi iniciados os procedimentos de reanimação. O militar pegou o bebê e o virou de barriga para baixo na palma de sua mão, e passou a efetuar pequenos toques nas costas a fim de desobstruir as vias aéreas.

Segundo a PM, após duas tentativas sem sucesso, a criança foi virada de barriga para cima onde foi iniciado processo de reanimação boca a boca. Com a manobra a criança voltou a respirar. Posteriormente ela foi levada juntamente com a mãe até um posto de saúde onde passou por avaliação médica e recebeu diagnóstico positivo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Flor do Sertão - SC Notícias de Flor do Sertão - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 15h23
26°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 19°
26°

Sensação

23.2 km/h

Vento

39.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio