WhatsApp
Fatalidade!

Mulher é encontrada morta próximo ao Centro de Eventos em Dionísio Cerqueira

Polícia Militar encontrou o corpo na noite da última quinta-feira (28)

30/11/2019 19h25Atualizado há 5 dias
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Uma mulher foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (28) no Bairro Três Fronteiras em Dionísio Cerqueira. O corpo de Roselei Correa, de 47 anos, foi localizado pela Polícia Militar, nas proximidades do Centro de Eventos.

A PM não divulgou em seu release diário o atendimento da ocorrência, entretanto, não há informações oficiais detalhadas sobre o caso. Em nota encaminhada à imprensa, a instituição destaca que “convém esclarecer que algumas ocorrências não são e não serão divulgadas por questões éticas, tais como as de suicídio, aquelas cuja divulgação traga prejuízos ao trabalho policial ou aquelas em que não houve a participação da Polícia Militar”.

No Facebook, uma filha de Roselei realizou uma publicação às 14h02 de quinta-feira (28) informando que sua mãe teria saído de casa com uma faca. Preocupada, ela pediu a ajuda de amigos e demais familiares sobre informações da mulher caso a avistassem.

Horas mais tarde, Roselei foi encontrada sem os sinais vitais. A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Roselei prestaram às últimas homenagens.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários