WhatsApp
Criminalidade!

Veículo é furtado no Centro de São Miguel do Oeste

Crime ocorreu na noite deste sábado (30) em frente a um prédio localizado na Rua Guilherme José Missen

30/11/2019 23h48
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Ilustração
Ilustração

Um veículo foi furtado na noite deste sábado (30) no Centro de São Miguel do Oeste. Por volta das 21h40, uma Parati, ano 1992 de cor bege, foi arrombada e levada da frente de um prédio localizado na Rua Guilherme José Missen, nas proximidades da Churrascaria Tradição.

Informações repassadas ao Oeste em Foco apontam que o veículo teria sido arrombado. Uma espécie de ligação direta teria sido feita para fazer o motor funcionar. Testemunhas contam que avistaram o carro saindo em direção a Rua Almirante Tamandaré, sentido Bairro Salete.

Guarnições da PM de toda a região, inclusive da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram mobilizadas a fim de tentar prender o autor.

Câmeras de videomonitoramento também foram checadas com intuito de buscar pistas. Um conhecido do proprietário do automóvel afirmou ter avistado o carro trafegando nas proximidades da garagem da Reunidas, porém, como desconhecia o fato, não deu muita atenção.

Os militares continuam em buscas e qualquer informação pode ser repassada pelo telefone de urgência e emergência, 190. A Parati tem placa MBQ – 5700 e possui uma placa de venda com o número do telefone do proprietário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários