Sexta, 21 de setembro de 2018
(49) 98895-5546
Esporte

07/09/2018 às 14h00

Júnior Recalcati

São Miguel do Oeste / SC

Torcidas esgotam ingressos e Gre-Nal deve ter 45 mil no Beira-Rio
Duas mil entradas para as torcidas do Grêmio foram comercializadas na manhã desta quinta-feira
Torcidas esgotam ingressos e Gre-Nal deve ter 45 mil no Beira-Rio
Alexandre Lops | Inter

A direção do Inter espera 45 mil torcedores no Gre-Nal do próximo domingo (9), já que todos os ingressos colocados à disposição foram esgotados pelas duas torcidas. As entradas para o Grêmio começaram a ser comercializadas na manhã desta quinta-feira (6) e em menos de três horas já haviam sido todas vendidas. Com isso, dois mil tricolores estarão no Beira-Rio para apoiar a sua equipe.


A procura por bilhetes para o clássico congestionou o site do Inter na terça-feira (4), que passou por instabilidades e gerou reclamações de alguns sócios. Depois do problema resolvido, todas as entradas foram vendidas ou os lugares foram confirmados por associados nesta quinta-feira.


Os torcedores do Grêmio terão que retirar os ingressos nesta sexta-feira (7), entre às 10h e às 17h, na bilheteria Sul da Arena. A orientação do clube é que todos os gremistas com entradas e documento de identidade se encontrem até as 11h, no portão 1 do estádio gremista, para o translado em ônibus alugados até o Beira-Rio. O jogo está marcado para as 16h.

FONTE: Correio do Povo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium