Quinta, 04 de Junho de 2020 05:08
(49) 99110-3040
Esporte É Campeão!

Dois Irmãos e Santa Rita vencem campeonatos municipais de São Miguel do Oeste

Finais das categorias Principal e Aspirante aconteceram na tarde deste domingo (1º)

02/12/2019 19h26 Atualizada há 6 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

O E.C. Atlético Dois Irmãos é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria Principal 2019. Já o E.C. Santa Rita é o vencedor na categoria Aspirante. Os dois jogos finais aconteceram na tarde deste domingo (1º), no Estádio Padre Aurélio Canzi (Guarani), com forte presença das torcidas.

A primeira partida da tarde foi entre o E.C. Santa Rita e o E.C. Grêmio Gaúcho. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, o time da Canela Gaúcha perdeu, pelo mesmo placar, o jogo de volta. Nos pênaltis, o Santa Rita teve melhor aproveitamento, vencendo por 4 a 3.

Logo em seguida, entraram em campo as equipes do E.C. Atlético Dois Irmãos e E.C. Brasil da Aparecida. O time da linha Dois Irmãos conseguiu manter a superioridade do jogo de ida, quando venceu por 2 a 1, e repetiu a vitória na final, desta vez por 3 a 0.

Ao fim dos dois jogos, o secretário de Esporte e Cultura, Juliano Siebel, e equipe, coordenou a entrega da premiação. Ele agradeceu a todos pela participação e parabenizou os vencedores. Siebel destacou a valorização ao esporte que vem sendo dada pela administração municipal, do prefeito Wilson Trevisan. “Saúde, integração e lazer, além da descoberta de talentos tornam-se possíveis nestas ações”, frisou.

No total, nove equipes disputaram a competição em cada uma das duas categorias. Também neste ano, a Secretaria de Esporte e Cultura realizou campeonatos municipais de futebol de campo nas categorias Veterano, Máster e Comunitário.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CATEGORIA ASPIRANTE

Campeão: E.C. SANTA RITA

Vice-Campeão: GRÊMIO ESPORTIVO GAÚCHO

3º Lugar: AD JARDIM PEPERI

Artilheiro: ERNANDES EDSON ROVEDA

Defesa menos vazada: SER PALMEIRAS

Disciplina: GRÊMIO ESPORTIVO GAÚCHO

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CATEGORIA PRINCIPAL

Campeão: E.C. ATLÉTICO DOIS IRMÃOS

Vice-Campeão: E.C. BRASIL DA APARECIDA

3º Lugar: E.C. GRÊMIO GUAMERIM

Artilheiro: ALEXANDRE ROGER DE LARA PRESSER

Defesa menos vazada: E.C. ATLÉTICO DOIS IRMÃOS

Disciplina: SER PALMEIRAS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 05h06 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva

Mín. 12° Máx. 18°

14° Sensação
16.5 km/h Vento
86.2% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias