Oeste em Foco - Facebook
3º lugar!

Atleta do judô conquista título inédito para São Miguel do Oeste

Alessandra Christ fez parte da Seleção Catarinense e garantiu o 3º lugar no Brasileiro

10/09/2018 09h10
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Divulgação
Divulgação

A judoca Alessandra Christ, representou São Miguel do Oeste e o estado de Santa Catarina, no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 15, que aconteceu na semana passada, em Blumenau.

Acompanhada pelo secretário adjunto de Esporte e técnico, Juliano Siebel, Alessandra integrou a Seleção Catarinense de Judô composta por 13 atletas, após a conquista do título de campeã no Estadual e no Brasileiro Região 5.

Conforme Juliano, a atleta disputou a categoria peso pesado, menos de 73kg, e conquistou o 3º lugar. “Esta é uma medalha inédita para o judô feminino de São Miguel do Oeste, resultado da dedicação de Alessandra, com o apoio da Prefeitura e da Ajeo que seguem incentivando a modalidade. No Brasileiro, Alessandra disputou cinco lutas vencendo quatro delas”.

Siebel ressalta que mais um atleta de São Miguel do Oeste foi convocado para a Seleção Catarinense de Judô, na categoria Sub 13, peso pesado. Renan Saft disputará o Brasileiro, nos dias 22 e 23 de setembro, em Campo Grande (MS).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários